A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/04/2012 15:16

Polícia apreende carro com 130 tabletes de maconha escondidos

Mariana Lopes

Droga estava camuflada no forro do teto, lateral das portas, no estofamento dos bancos e no assoalho do veículo

130 tabletes de maconha (Foto: DOF)130 tabletes de maconha (Foto: DOF)

Policiais Militares DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta sexta-feira (20), por volta das 23h50, na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, um Fiat Uno, com placas de Deodápolis, com 130 tabletes de maconha.

No total, a droga pesava 103 quilos e estava camuflada no forro do teto, lateral das portas, no estofamento dos bancos e no assoalho do veículo, conduzido por um homem de 28 anos, morador de Maracaju.

Questionado a respeito do produto, o jovem disse aos policiais que pegou o veículo em Ponta Porã, já preparado com a droga, e levaria até Atibaia, no interior de São Paulo.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga e o veículo apreendido, à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados/MS.

(Foto: DOF)(Foto: DOF)
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions