A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/07/2014 19:44

Polícia apreende cocaína e armas em veículo na BR-463

Alan Diógenes
A droga foi encontrada em um veículo Ford Meriva. (Foto: Divulgação)A droga foi encontrada em um veículo Ford Meriva. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, ontem (6), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, cocaína e armas em um veículo.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os policiais abordaram para fiscalização o veículo GM Meriva, de cor cinza, com placas de Goiânia (GO), conduzido por um jovem identificado como I.H.M.G, 19 anos, morador Trindade/GO.

Durante vistorias no veículo, foram encontrados no compartimento da caixa de areia, 11 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 11,7 kg e um tablete de cocaína que após pesagem totalizou 1,1 kg. Também foram encontradas duas armas de fogo, sendo: 01 revólver calibre 38 e um revólver calibre 22, ambos da marca Taurus.

Questionado a respeito, o condutor informou ter sido contratado para levar o veículo com a droga e as armas da cidade de Ponta Porã/MS até Goiânia/GO.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo, a droga e as armas apreendidas à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions