A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/07/2014 19:44

Polícia apreende cocaína e armas em veículo na BR-463

Alan Diógenes
A droga foi encontrada em um veículo Ford Meriva. (Foto: Divulgação)A droga foi encontrada em um veículo Ford Meriva. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, ontem (6), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, cocaína e armas em um veículo.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os policiais abordaram para fiscalização o veículo GM Meriva, de cor cinza, com placas de Goiânia (GO), conduzido por um jovem identificado como I.H.M.G, 19 anos, morador Trindade/GO.

Durante vistorias no veículo, foram encontrados no compartimento da caixa de areia, 11 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 11,7 kg e um tablete de cocaína que após pesagem totalizou 1,1 kg. Também foram encontradas duas armas de fogo, sendo: 01 revólver calibre 38 e um revólver calibre 22, ambos da marca Taurus.

Questionado a respeito, o condutor informou ter sido contratado para levar o veículo com a droga e as armas da cidade de Ponta Porã/MS até Goiânia/GO.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo, a droga e as armas apreendidas à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions