A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

16/08/2013 17:35

Polícia apreende espingarda de uso restrito em Água Clara

Bruno Chaves
Além da arma, cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro também foram interceptados pela polícia (Foto: Polícia Civil)Além da arma, cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro também foram interceptados pela polícia (Foto: Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e na apreensão de uma espingarda calibre 44, de uso restrito. Cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro também foram interceptados pela polícia.

A operação teve início no dia 6 e contou com apoio da Polícia Militar. A intenção era investigar a Rua Leodoro Vitório da Silva, no Jardim Nova Água Clara, onde pontos de venda de drogas foram descobertos.

Durante a primeira busca, de acordo com o delegado Hudson Parra Miranda, titular da delegacia da cidade, Wanderley Venâncio Barbosa, 23 anos, e Willian Garcia da Silva, 19 anos, foram presos em flagrante. Eles estavam com a espingarda, um Fiat Pálio, 100 gramas de cocaína e R$ 100.

Outros três indivíduos que estavam no local, trocaram tiros com a polícia e fugiram.

Em uma segunda busca, “no último dia 09, conseguimos localizar Erivaldo Barbosa Venâncio, 21 anos e Denilson Leite da Silva, 18 anos, integrantes da quadrilha que fugiram durante a ação anterior”, explica o delegado.

Erivaldo tem passagens variadas na polícia por tráfico, homicídio e tentativa de homicídio. Ele possuía dois mandados de prisão que foram cumpridos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions