A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/08/2013 17:35

Polícia apreende espingarda de uso restrito em Água Clara

Bruno Chaves
Além da arma, cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro também foram interceptados pela polícia (Foto: Polícia Civil)Além da arma, cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro também foram interceptados pela polícia (Foto: Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e na apreensão de uma espingarda calibre 44, de uso restrito. Cocaína, balança de precisão, dinheiro e um carro também foram interceptados pela polícia.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A operação teve início no dia 6 e contou com apoio da Polícia Militar. A intenção era investigar a Rua Leodoro Vitório da Silva, no Jardim Nova Água Clara, onde pontos de venda de drogas foram descobertos.

Durante a primeira busca, de acordo com o delegado Hudson Parra Miranda, titular da delegacia da cidade, Wanderley Venâncio Barbosa, 23 anos, e Willian Garcia da Silva, 19 anos, foram presos em flagrante. Eles estavam com a espingarda, um Fiat Pálio, 100 gramas de cocaína e R$ 100.

Outros três indivíduos que estavam no local, trocaram tiros com a polícia e fugiram.

Em uma segunda busca, “no último dia 09, conseguimos localizar Erivaldo Barbosa Venâncio, 21 anos e Denilson Leite da Silva, 18 anos, integrantes da quadrilha que fugiram durante a ação anterior”, explica o delegado.

Erivaldo tem passagens variadas na polícia por tráfico, homicídio e tentativa de homicídio. Ele possuía dois mandados de prisão que foram cumpridos.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions