A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

31/05/2014 18:26

Polícia apreende quase uma tonelada e meia de maconha em Amambai

Alan Diógenes

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu no final da manhã desse sábado, 31 de maio, em Amambai, 1.437 quilos de maconha.

De acordo com informações do site Gazeta News, a droga estava sendo transportada na carroceria e no interior de uma caminhonete S-10 cabine dupla, cor prata, com placas OML 4589 de Goiânia, estado de Goiás, que depois de checada constatou-se que pertencia na realidade a uma Saveiro de cor cinza.

A apreensão do entorpecente aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento pela Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó e mesmo sob chuva, tentaram abordar a caminhonete para checagem.

Segundo os policiais, ao perceber que seria abordado, o motorista teria acelerado e logo à frente abandonado a caminhonete com a droga e fugido a pé em meio a vegetação.

De acordo com a polícia, outro indivíduo que estaria no lado do carona na S-10, também teria conseguido fugir.

O veículo com a maconha foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions