A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/01/2014 10:42

Polícia apreende veículo com mais de 300 kg de maconha na MS-289

Kleber Clajus
Droga seria levada para Guarulhos (SP) e condutor foi detido após fugir de abordagem policial (Foto: Divulgação/PMR)Droga seria levada para Guarulhos (SP) e condutor foi detido após fugir de abordagem policial (Foto: Divulgação/PMR)

Um homem de 38 anos foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), no domingo (26), ao transportar 328 kg de maconha nas caixas de som, carpete e carroceria de um Fiat Strada na MS-289 em Amabaí, distante 360 quilômetros de Campo Grande. A droga tinha por destino a cidade de Guarulhos (SP).

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

A abordagem ocorreu por volta das 13h, quando o condutor não respeitou a ordem de parada dos policiais na Base Operacional de Amambaí. O veículo, com placas de Cuiabá (MT), seguiu em alta velocidade, mas foi detido no Km 23 da MS-289.

O homem preso na abordagem disse a polícia que havia pegado o carro em um posto de combustível em Coronel Sapucaia e tinha por destino Guarulhos. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions