A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/09/2012 21:36

Polícia apresenta integrantes de quadrilha que sequestrou empresário em Naviraí

Nyelder Rodrigues
Emanuel, Jeferson, Eberson e Francisco foram presos por causa de sequestro de empresário. Todos são investigados por outros crimes em Naviraí (Foto: Divulgação/montagem)Emanuel, Jeferson, Eberson e Francisco foram presos por causa de sequestro de empresário. Todos são investigados por outros crimes em Naviraí (Foto: Divulgação/montagem)

A Polícia Civil de Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande, apresentou no final da tarde desta terça-feira (4) os quatro integrantes de uma quadrilha que roubava carros no município.

Veja Mais
Polícia salva empresário de sequestro e desmantela quadrilha de assaltantes
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa

Na noite de segunda-feira (3), a quadrilha tentou roubar uma camionete S-10 branca, de um empresário naviraiense de 43 anos. Ele foi sequestrado e amarrado com fitas adesivas, dentro da camionete.

Eberson Carvalho Miranda Viana e Emanuel Eduardo dos Santos foram presos levando a camionete com o empresário. Os dois tentaram fugir de bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, km 22,5, mas tiveram os pneus furados.

Já os policiais do SIG da Polícia Civil de Naviraí conseguiram deter os outros dois envolvidos no crime que seguiam a frente, como batedores da camionete roubada. Jeferson Alves Ferreira e o paraguaio Francisco Ibarra Vera foram presos em um veículo Kia Rio, da cor vermelha, com placas do Paraguai, país de destino dos quatro presos.

Os quatro foram detidos em flagrante por roubo e formação de quadrilha. Como também foi encontrada uma pistola calibre 9mm em poder de Eberson e Emanuel, eles também foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo. Todos eles foram para a Penitenciária de Naviraí. A participação deles em outros roubos na região de Naviraí é investigada.




Jose Rodrigues, essas pessoas tem familia, e podem sim fazer algumas coisas erradas, mas tem o coracao bom, amam tambem!
 
Talita Fernandez em 20/12/2012 16:09:35
não é esse o trabalho da polícia, Jose Rodrigues, mas quando for necessário será feito
 
elia bento em 05/09/2012 10:40:33
A policia deveria ter feito seu trabalho direito, e devolvido esses capetas para o inferno, de onde vieram e de onde nunca deveriam ter saído.
 
José Rodrigues em 04/09/2012 11:25:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions