A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/07/2015 19:27

Polícia chega a autor de homicídio ao receber denúncia de violência doméstica

Michel Faustino

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Corumbá, SIG (Serviço de Investigações Gerais) e DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) prendeu nesta quinta-feira (16), Sílvio Campos, 34 anos, em uma fazenda localizada há 150 quilômetros da área urbana de Corumbá, município situado a 419 quilômetros da Capital. Sílvio estava foragido da Justiça e foi denunciado por agredir e manter a esposa em cárcere privado.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

Segundo a polícia, Sílvio foi denunciado pelo denunciado pela própria mãe, que reside na cidade de Naviraí. Conforme a denúncia, ele estaria mantendo a esposa em cárcere privas sob violência e ameaça.

Por não haver situação de flagrante, devido o fato ter ocorrido no sábado (11), Sílvio seria liberado, no entanto, investigadores do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional) localizaram um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio, em que na época foi condenado a nove anos de reclusão, e portanto se encontrava evadido.

Sílvio então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1º DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá, onde permanece à disposição da justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions