A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/10/2011 23:59

Polícia Civil e PM apreendem 31 porções de cocaína e maconha com mel

Paulo Fernandes
Apreensões foram feitas em quatro casas; duas pessoas estão detidas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Apreensões foram feitas em quatro casas; duas pessoas estão detidas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Em uma operação conjunta, as polícias civil e militar apreenderam, nesta quinta-feira, 31 trouxinhas de cocaína, maconha misturada com mel, um revólver calibre 38 e munições, em Coxim. Um rapaz foi preso e um adolescente detido.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

A operação começou com a informação de que o adolescente estava fornecendo drogas na casa dele.

De posse a um mandado de busca e apreensão, os policiais saíram em diligencia por volta das 16h, e foram em quatro residências.

Lucas Teixeira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Piolho”, foi preso em casa com um revólver calibre 38 e seis munições.

Em outra residência, o adolescente de 17 anos foi detido com cocaína e R$ 145.

Os policiais fizeram ainda diligencias na casa de Diego Pereira da Silva, de 20 anos, onde foram encontradas munições de pistola .45 e maconha mistura com mel. O jovem não foi localizado.

De acordo com o site Coxim Agora, Lucas será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente de 17 anos vai ser indiciado, por meio de ato infracional, por tráfico de drogas. Diego permanece foragido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions