A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

06/10/2011 23:59

Polícia Civil e PM apreendem 31 porções de cocaína e maconha com mel

Paulo Fernandes
Apreensões foram feitas em quatro casas; duas pessoas estão detidas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Apreensões foram feitas em quatro casas; duas pessoas estão detidas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Em uma operação conjunta, as polícias civil e militar apreenderam, nesta quinta-feira, 31 trouxinhas de cocaína, maconha misturada com mel, um revólver calibre 38 e munições, em Coxim. Um rapaz foi preso e um adolescente detido.

A operação começou com a informação de que o adolescente estava fornecendo drogas na casa dele.

De posse a um mandado de busca e apreensão, os policiais saíram em diligencia por volta das 16h, e foram em quatro residências.

Lucas Teixeira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Piolho”, foi preso em casa com um revólver calibre 38 e seis munições.

Em outra residência, o adolescente de 17 anos foi detido com cocaína e R$ 145.

Os policiais fizeram ainda diligencias na casa de Diego Pereira da Silva, de 20 anos, onde foram encontradas munições de pistola .45 e maconha mistura com mel. O jovem não foi localizado.

De acordo com o site Coxim Agora, Lucas será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente de 17 anos vai ser indiciado, por meio de ato infracional, por tráfico de drogas. Diego permanece foragido.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions