A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

06/10/2011 23:59

Polícia Civil e PM apreendem 31 porções de cocaína e maconha com mel

Paulo Fernandes
Apreensões foram feitas em quatro casas; duas pessoas estão detidas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Apreensões foram feitas em quatro casas; duas pessoas estão detidas (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Em uma operação conjunta, as polícias civil e militar apreenderam, nesta quinta-feira, 31 trouxinhas de cocaína, maconha misturada com mel, um revólver calibre 38 e munições, em Coxim. Um rapaz foi preso e um adolescente detido.

A operação começou com a informação de que o adolescente estava fornecendo drogas na casa dele.

De posse a um mandado de busca e apreensão, os policiais saíram em diligencia por volta das 16h, e foram em quatro residências.

Lucas Teixeira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Piolho”, foi preso em casa com um revólver calibre 38 e seis munições.

Em outra residência, o adolescente de 17 anos foi detido com cocaína e R$ 145.

Os policiais fizeram ainda diligencias na casa de Diego Pereira da Silva, de 20 anos, onde foram encontradas munições de pistola .45 e maconha mistura com mel. O jovem não foi localizado.

De acordo com o site Coxim Agora, Lucas será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente de 17 anos vai ser indiciado, por meio de ato infracional, por tráfico de drogas. Diego permanece foragido.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions