A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/07/2014 22:08

Polícia Civil incinera mais de 4 toneladas de drogas em frigorífico

Alan Diógenes

A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu realizou, ontem (24), a incineração de mais de 4 toneladas de vários tipos de maconha, crack e cocaína, que estavam apreendidos na unidade policial referentes a apreensões realizadas no período de setembro de 2013 a julho do corrente ano, realizadas em ações das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Estadual.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

A incineração ocorreu nas dependências do frigorífico Marfrig localizado às margens da BR-267, naquele município, que cedeu suas instalações para a realização da incineração autorizada pelos juízes de Direito Daniela Endrice Rizzo e Alessandro Leite Pereira, titulares, respectivamente, da 1ª e 2ª Vara daquela comarca.

A Polícia Civil de Bataguassu, através dos delegados de Polícia Martins e Guilherme, externaram a satisfação de finalizar o ciclo de combate ao tráfico de entorpecentes. Com essa incineração, já não há mais drogas armazenadas na delegacia e aproveitaram para parabenizar a todos os policiais civis, militares, rodoviários federais e estaduais pelo trabalho contra o tráfico na cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions