A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/07/2013 16:04

Polícia Civil suspeita que corpo encontrado é de gerente da Sanesul

Bruno Chaves
Sandra é gerente da Sanesul e sumiu na sexta-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Sandra é gerente da Sanesul e sumiu na sexta-feira (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Ivinhema, a 282 quilômetros e Campo Grande, desloca-se, neste momento, para a cidade de Taquarussu, onde foi encontrado um corpo que pode ser de Sandra Mara, 48. Ela é gerente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) de Ivinhema, desaparecida desde a última sexta-feira (12).

Veja Mais
Gerente da Sanesul sai de casa para ir ao mercado e some em Ivinhema
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon

Segundo do delegado Ricardo Cavagna, ainda não é possível afirmar se o corpo é da mulher. “Foi encontrado um corpo próximo a Taquarussu. No momento, não é possível saber a identificação. Mas pode ser dela. Estamos nos deslocando para lá neste momento”, contou o delegado.

Sandra Mara foi vista pela última vez às 10h da sexta-feira quando saiu de casa para ir ao supermercado. A mulher levou os documentos, mas deixou o celular na residência. No fim da noite de sexta, a polícia encontrou o carro de Sandra abandonado próximo a uma ponte de Ivinhema.

Uma testemunha disse ter visto a mulher nas redondezas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas no Rio Ivinhema, mas nada foi encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions