A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/03/2012 16:28

Polícia conclui que bebê foi atropelado pela irmã de 12 anos por acidente

Fernando da Mata

Veículo que atropelou bebê (Foto: Jornal da Nova)Veículo que atropelou bebê (Foto: Jornal da Nova)

Depois de ouvir depoimentos, a Polícia Civil concluiu que o atropelamento de bebê de dez meses pela irmã de 12 anos, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, foi totalmente acidental.

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, delegado André Luiz Noveli, apesar de ter sido um acidente, a responsabilidade foi toda da adolescente, por isso só ela responderá pelo atropelamento.

“Ela ia limpar a garagem, por isso foi tirar o carro. Hove um descuido”, afirmou o delegado. Por enquanto, a menina será responsabilizada por ato infracional de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (20), no assentamento Santa Olga. Na ocasião, a adolescente manobrava o veículo de marcha ré quando atropelou o bebê, que tem dez meses.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Nova Andradina e, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Universitário de Dourados.

De acordo com a assessoria de imprensa do HU, a vítima está cedada e respirando por aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. Por conta da gravidade do estado de saúde, os médicos não podem fazer qualquer tipo de cirurgia.

O inquérito sobre o acidente está praticamente encerrado pela Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.




esa menina tenque ser aconpanhada por uma pisicologa pois ela deve estar muito mal foi um asidente e um discuido dos pais que deicharo o carro com a chave ..não é ora de culpar ou acusar é ora de ajudar esa familha..
 
joana antunes em 23/03/2012 04:36:12
ACHO QUE A MENINA TEVE SUA COTA DE CULPA POR TER MANOBRADO O CARRO,POIS SÓ TEM DOZE ANOS,MAS A CULPA MAIOR CABE AOS PAIS,POR DEIXAREM UMA CRIANÇA AO VOLANTE,MESMO QUE SEJA PARA EMPURRAR O CARRO ISSO DEVERIA SER PUNIDO COM A APREENSÃO DA CNH DO RESPONSAVEL...ELA É SÓ UMA ADOLESCENTE NÃO DEVERIA ESTAR MEXENDO COM VEICULOS......FOI UMA FATALIDADE COITADINHA DA BEBÊ.....
 
SIMONE DOS SANTOS COSTA PESSOA em 22/03/2012 09:55:18
acredito que ao invés de punição esta irmã esta precisando de apoio afinal ela tbm é uma criança foi uma fatalidade ninguem tem culpa
que deus proteja esta familia....
 
rosileni souza em 22/03/2012 07:02:45
Acredito que neste caso a punição seja totalmente desnecessária, já que o dano psicológico causado causado à adolescente já suficientemente grave.
 
Alyne Chaves em 22/03/2012 06:41:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions