A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/02/2015 18:13

Polícia de Chapadão investiga morte de mulher na MS-306

Filipe Prado
A suspeita é que Ivanilde estava sem capacete no momento do acidente (Foto: Chapadense News)A suspeita é que Ivanilde estava sem capacete no momento do acidente (Foto: Chapadense News)

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande, está investigando a morte da mulher que morreu ao colidir com a lateral de uma carreta bitrem na MS-306. Ivanilde Hennicka, 46 anos, supostamente estava sem capacete no momento de acidente.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

De acordo com a polícia do município, as investigações ainda não foram concluídas e não se tem informações sobre se ela estaria com o capacete. Claudi Alves da Silva, de 32 anos, pilotava da moto sofreu um corte grave, traumas no braço e escoriações no pé. A vítima morreu na hora ao bater a cabeça com a traseira do veículo.

O motorista da carreta, da cidade de Urupes (SP), que preferiu não se identificar, disse que o piloto da motocicleta trafegava em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas, quando perdeu o controle e colidiu com o veículo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions