A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/02/2015 18:13

Polícia de Chapadão investiga morte de mulher na MS-306

Filipe Prado
A suspeita é que Ivanilde estava sem capacete no momento do acidente (Foto: Chapadense News)A suspeita é que Ivanilde estava sem capacete no momento do acidente (Foto: Chapadense News)

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande, está investigando a morte da mulher que morreu ao colidir com a lateral de uma carreta bitrem na MS-306. Ivanilde Hennicka, 46 anos, supostamente estava sem capacete no momento de acidente.

De acordo com a polícia do município, as investigações ainda não foram concluídas e não se tem informações sobre se ela estaria com o capacete. Claudi Alves da Silva, de 32 anos, pilotava da moto sofreu um corte grave, traumas no braço e escoriações no pé. A vítima morreu na hora ao bater a cabeça com a traseira do veículo.

O motorista da carreta, da cidade de Urupes (SP), que preferiu não se identificar, disse que o piloto da motocicleta trafegava em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas, quando perdeu o controle e colidiu com o veículo.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions