A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/04/2014 15:52

Polícia de MS liberta filho de prefeito sequestrado no Paraná

Bruno Chaves
Jovem foi sequestrado ao sair de festa para buscar documento na prefeitura (Foto: Reprodução)Jovem foi sequestrado ao sair de festa para buscar documento na prefeitura (Foto: Reprodução)

Desaparecido desde a noite de domingo (30), José Luiz Vosniak, 23 anos, filho do prefeito de Reserva (PR), José Carlos Vosniak, foi encontrado por policiais militares na região de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – na segunda-feira (31).

Veja Mais
Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Para a família, Zezinho, como é conhecido o jovem, foi vítima de assalto seguido de sequestro. Ele foi visto pela última vez na “Festa do Tomate”, quando saiu para ir à sede da prefeitura buscar um documento. O jovem estava com R$ 4 mil para pagar os seguranças do evento.

Um homem de 32 anos foi preso acusado de roubar e sequestrar o jovem. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de arrastadores de veículos que atua no Paraná. Policiais de Eldorado afirmaram que uma caminhonete roubada no estado vizinho seguia rumo a Sete Quedas com o proprietário refém.

A equipe de Iguatemi seguiu para a entrada da cidade onde se deparou com uma Nissan Frontier que trafegava em alta velocidade pela MS-295. Ao avistar a viatura, o motorista da caminhonete entrou em uma estrada vicinal.

O ladrão que ocupava o banco do carona pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir. Diligências foram realizadas, mas ele não foi encontrado. Já o motorista da caminhonete foi preso, sendo que no banco traseiro foi encontrado um revólver calibre 38.

Além da arma, a polícia encontrou quatro munições, sete lâminas de cheques, todas elas preenchidas com valores diversos, dois cartões de crédito e dois celulares. O homem detido informou que o filho do prefeito havia sido deixado nas proximidades de uma fazenda localizada na BR-163, entre as cidades de Itaquiraí e Eldorado.

A vítima foi localizada e informada sobre a prisão do assaltante. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Iguatemi, sendo posteriormente ressarcidos ao legítimo proprietário. Já o ladrão segue preso na mesma cidade. (Com informações do Dourados News e Conesul News).

Ao realizar conserto em bomba d'água, homem morre após sofrer descarga elétrica
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions