A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/04/2014 15:52

Polícia de MS liberta filho de prefeito sequestrado no Paraná

Bruno Chaves
Jovem foi sequestrado ao sair de festa para buscar documento na prefeitura (Foto: Reprodução)Jovem foi sequestrado ao sair de festa para buscar documento na prefeitura (Foto: Reprodução)

Desaparecido desde a noite de domingo (30), José Luiz Vosniak, 23 anos, filho do prefeito de Reserva (PR), José Carlos Vosniak, foi encontrado por policiais militares na região de Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – na segunda-feira (31).

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

Para a família, Zezinho, como é conhecido o jovem, foi vítima de assalto seguido de sequestro. Ele foi visto pela última vez na “Festa do Tomate”, quando saiu para ir à sede da prefeitura buscar um documento. O jovem estava com R$ 4 mil para pagar os seguranças do evento.

Um homem de 32 anos foi preso acusado de roubar e sequestrar o jovem. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de arrastadores de veículos que atua no Paraná. Policiais de Eldorado afirmaram que uma caminhonete roubada no estado vizinho seguia rumo a Sete Quedas com o proprietário refém.

A equipe de Iguatemi seguiu para a entrada da cidade onde se deparou com uma Nissan Frontier que trafegava em alta velocidade pela MS-295. Ao avistar a viatura, o motorista da caminhonete entrou em uma estrada vicinal.

O ladrão que ocupava o banco do carona pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir. Diligências foram realizadas, mas ele não foi encontrado. Já o motorista da caminhonete foi preso, sendo que no banco traseiro foi encontrado um revólver calibre 38.

Além da arma, a polícia encontrou quatro munições, sete lâminas de cheques, todas elas preenchidas com valores diversos, dois cartões de crédito e dois celulares. O homem detido informou que o filho do prefeito havia sido deixado nas proximidades de uma fazenda localizada na BR-163, entre as cidades de Itaquiraí e Eldorado.

A vítima foi localizada e informada sobre a prisão do assaltante. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Iguatemi, sendo posteriormente ressarcidos ao legítimo proprietário. Já o ladrão segue preso na mesma cidade. (Com informações do Dourados News e Conesul News).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions