ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás

Traficantes escondiam droga até embaixo do colchão; esquema era comandado por presidiário de dentro da cadeia

De Dourados | 09/12/2016 12:22
Seis integrantes da quadrilha desarticulada em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)
Seis integrantes da quadrilha desarticulada em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)

Uma família inteira envolvida com o tráfico de drogas foi presa ontem (8) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O grupo era comandado por um presidiário, que chefiava a remessa de maconha para Goiás. Tinha droga escondida até embaixo do colchão na casa de um dos acusados.

A prisão da quadrilha foi feita em ação conjunta da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). As buscas começaram ontem de manhã e o flagrante foi encerrado na madrugada de hoje.

Foram presos Anderson Rodrigues de Oliveira, 35, Juceli Alves de Moraes Melo, 37, Sandro Junior Alves de Moraes Melo, 19, Sandriel Moraes de Melo, 18, Marieli Marques Abreu Neves, 18, João Paulo Vilarim Alves, 22, e um adolescente de 14 anos, morador em Jardim.

Sandro Marciano de Melo, 40, apontado como o chefe da quadrilha, já estava preso, mas foi autuado junto com os demais envolvidos.

De acordo com o DOF, a quadrilha foi descoberta após uma equipe policial tentar abordar um Fiat Palio branco, na região do Parque Nova Dourados.

O condutor fugiu, mas caiu em uma valeta nas imediações do estádio Douradão e foi preso e identificado como Anderson de Oliveira. Sandro Junior que também estava no carro tentou se esconder, mas foi localizado e preso.

No Palio foram encontrados 26 quilos de maconha. Na casa de Sandro Junior, que é filho do presidiário Sandro de Melo, foram presos Juceli, Sandriel, Mariele, João Paulo e o adolescente. No local foi encontrado um quilo de pasta-base de cocaína, escondido embaixo do colchão.

De acordo com o DOF, Juceli é mulher de Sandro Melo, que arquitetava o tráfico de dentro do presídio. Sandro Junior era responsável em pegar a droga no Paraguai e armazenar em Dourados.

João Paulo auxiliava Sandro Junior, Juceli e Sandriel na revenda da droga. Mariele era responsável por transportar a droga apreendida até Goiás. Todos foram autuados por tráfico na Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias