A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/08/2013 18:41

Polícia desmantela quadrilha especializada em roubo de veículos e prende três

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober
Três homens foram presos, e dois adolescentes apreendidos (foto: João Garrigó)Três homens foram presos, e dois adolescentes apreendidos (foto: João Garrigó)

A polícia desmantelou uma quadrilha especializada em roubos de veículos na zona rural de Mato Grosso do Sul. A operação, que envolveu doze policiais, prendeu três homens, e apreendeu dois adolescentes, incluindo uma menina de 15 anos.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

A quadrilha foi responsável pelo roubo, na madrugada de hoje, de uma chácara na BR-158, próximo a Três Lagoas. Os três homens e o adolescente, de 17 anos, invadiram o local encapuzados e portando revólveres calibre 38.

O objetivo da quadrilha era roubar uma caminhonete, que não estava na chácara. Os assaltantes então levaram um Fiat Uno, um Fiat Palio e uma motocicleta, além de eletrodomésticos. Durante a ação, três pessoas que estavam na chácara foram amarradas e presas em um cômodo.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar um dos integrantes da quadrilha, que estava com a motocicleta. Ele acabou entregando a localização dos outros assaltantes.

O restante da quadrilha foi encontrado com o Fiat Uno, e revelou que o Palio quebrou próximo de Água Clara. Já os eletrodomésticos foram encontrados em Brasilândia.

Foram presos Rodrigo dos Santos Ramos, 26 anos, Jason Junior da Silveira, 19 anos e Eduardo Ribeiro dos Santos, 18 anos. Foram apreendidos dois menores, um adolescente de 17 anos, que participou do assalto, e uma menina de 15 anos, que estava junto no Uno.

Diligências – A polícia ainda tenta encontrar outros integrantes da quadrilha e realiza diligências no estado. Na operação que desmantelou a quadrilha foram acionados três veículos, com doze policiais, do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions