A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/01/2012 00:44

Polícia destrói boca de fumo comandada por idoso em Dourados

Elverson Cardozo

A polícia destruiu uma “boca de fumo” na noite desta segunda-feira (23), no bairro Jardim dos Estados, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 61 anos foi preso.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) já monitorava o local, mas hoje, durante abordagem a um homem que saia da residência, foi confirmado que se tratava de um ponto de venda de drogas.

O local era conhecido como “Boca do Baiano”. O proprietário do imóvel, José Cassimiro de Farias, de 60 anos, foi preso em flagrante. Dentro da casa os militares encontraram 22 papelotes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava escondido dentro de uma xícara e uma caixa de fósforos.

Além da droga, equipamentos eletrônicos, ferramentas e dinheiro também foram apreendidos para averiguações. José Cassimiro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions