A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/06/2014 15:11

Polícia dispara balas de borracha contra torcedores, após jogo do Brasil

Alan Diógenes
Policiais usaram bala de borracha para dispersar multidão. (Foto: Ediveltom Kologi)Policiais usaram bala de borracha para dispersar multidão. (Foto: Ediveltom Kologi)

Na tarde de ontem (28), após a vitória do Brasil, muitos três-lagoenses comemorava a vitória da seleção quando uma discussão isolada provocou um tumulto generalizado próximo ao bar Esquina Carioca. Policiais da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) tiveram que dispersar a multidão com disparos de arma de borracha e bombas de efeito moral.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações só site Perfil News, pessoas que estavam no local disseram que um jovem que soltava rojões disparou um explosivo na direção de um grupo de pessoas, no qual havia mulheres e crianças. Um dos integrantes do grupo atingido foi até o jovem questionar o motivo pelo qual ele estava apontando o rojão em direção às pessoas.

Alterado, o rapaz que acendia os rojões já estava alcoolizado e agrediu o outro homem no rosto, com uma lata de cerveja. A confusão entre os dois aconteceu longe da multidão, mas de acordo com o registro no boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve que intervir, momento que algumas pessoas começaram a jogar latas e garrafas de bebidas nas viaturas onde estavam os PMs.

Segundo as testemunhas, a ação da Polícia provocou correria e pânico em todos que estavam presentes, pois após briga entre os dois homens, a Polícia dispersou todos que estavam no local usando bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha.

Diversos torcedores foram atingidos, provocando pânico nas mulheres que estava no local crianças. Na confusão, muitos buscaram abrigos em outros estabelecimentos e em casas vizinhas ao local.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions