A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

27/12/2010 17:29

Polícia diz que homem encontrado morto em Corumbá levou 12 tiros

Jorge Almoas

Homem não foi identificado e pode ter sido alvo de acerto por drogas

A Polícia Civil divulgou hoje que o corpo de um homem encontrado morto no bairro Aeroporto, em Corumbá, foi atingido por pelo menos 12 tiros. O corpo permanece sem identificação.

De acordo com o Diário Online, o homem aparenta ter entre 28 e 30 anos e foi encontrado na Rua Monte Castelo na madrugada de domingo.

O delegado Enilton Zalla explica que o exame necroscópico apontou que as perfurações no corpo causadas por um tipo de projétil que se fragmenta em pequenas partes antes de atingir o alvo.

A maior parte dos ferimentos encontra-se na parte direita do tórax e na cabeça. Por conta das lesões nas mãos do homem, a polícia acredita que ele tenha tentado reagir ao crime.

Ainda segundo a polícia, há suspeita que o homem tenha sido assassinado por uma dívida de drogas. Perto do corpo, foram encontrados vários objetos, incluindo um cachimbo utilizado para consumo de crack.

Foram coletadas impressões digitais para conferência com banco de dados em Campo Grande. As investigações seguem e o corpo permanece no Instituto Médico Legal.

Homem é assassinado a tiros em Corumbá
Crime ocorreu no Bairro Monte CasteloUm homem, não identificado até o momento, foi assassinado a tiros, às 4 horas de hoje, na Rua Monte Castelo, Ba...
Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...



SE ELA DIZ, TÁ DITO.
 
MARIVALDO ABDIAS DA SILVA em 28/12/2010 01:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions