A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/06/2013 07:15

Polícia encontra 2,6 mil quilos de maconha em carregamento de laranjas

Aliny Mary Dias
Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 2,3 mil quilos de maconha que estavam escondidos no carregamento de laranjas em um caminhão. A apreensão ocorreu na tarde do último sábado (1º) na MS-156 em Amambai.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina. O motorista do caminhão, de 64 anos, disse aos policiais que seguia para Caarapó com carregamento de laranjas.

Os policiais fizeram vistoria na carroceria e encontraram a droga distribuída em fardos. O motorista confessou que a droga foi carregada em Antônio João e seria levada para Umuarama (PR).

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai. O carregamento também foi levado para a delegacia.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions