A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/06/2013 07:15

Polícia encontra 2,6 mil quilos de maconha em carregamento de laranjas

Aliny Mary Dias
Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)Os tabletes de maconha estavam divididos em tabletes (Foto: Divulgação/PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 2,3 mil quilos de maconha que estavam escondidos no carregamento de laranjas em um caminhão. A apreensão ocorreu na tarde do último sábado (1º) na MS-156 em Amambai.

O veículo foi parado durante uma fiscalização de rotina. O motorista do caminhão, de 64 anos, disse aos policiais que seguia para Caarapó com carregamento de laranjas.

Os policiais fizeram vistoria na carroceria e encontraram a droga distribuída em fardos. O motorista confessou que a droga foi carregada em Antônio João e seria levada para Umuarama (PR).

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai. O carregamento também foi levado para a delegacia.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions