A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

24/04/2011 07:57

Polícia encontra carro com rodas para cima e sem motorista na MS-276

Fabiano Arruda
Acidente ocorreu por volta das 5 horas deste domingo. (Foto: Marcos Donzeli)Acidente ocorreu por volta das 5 horas deste domingo. (Foto: Marcos Donzeli)

A Polícia Militar Rodoviária encontrou, na manhã deste domingo, na MS-276, trecho de Nova Andradina a Ivinhema, um veículo Gol, de placas NEL-4912, com as rodas para cima. O carro, que saiu da pista e capotou, estava abandonado.

O acidente ocorreu por volta das 5 horas. O motorista do veículo deixou o local e foi embora.

No trecho, não existe sinalização, pois o trecho esta em obras de duplicação. No interior do veículo foi encontrado um chapéu, alguns pertences sem identificação e os documentos do carro, que está em nome de José Roberto da Cruz Fernandes. (Com informações do Nova Notícias)

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



Se voces perceberem, a diferença entre o asfaltoe o acostamento ( na foto ) tem aproximadamente 40cm, se o carropor algummotivo saiu fora da estrada, capotou por este motivo.
Nossas estradas Estaduais estão em péssimo estado de conservação, abandonado pelo nosso governo, que somente se interessa a persseguir quem foi contra ele na eleição e se esquece que quem paga seus salários ( volumosos ) é o povo que está capotando e se matando nas estradas abandonas.
E o pior, eleição para que se arrumem superficialmente os buracos, é somente daqui a 3 anos, será que vai existir estradas até lá?
E a quem vamos recorrer, se todos tem medo?
 
Kamél El Kadri em 24/04/2011 09:22:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions