A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/06/2013 10:22

Polícia encontra maconha em carro envolvido em colisão na BR-262

Francisco Júnior e Giselli Figueiredo
Maconha apreendida em veículo. (Foto: Rádio 90 FM)Maconha apreendida em veículo. (Foto: Rádio 90 FM)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos por volta das 4h50 de hoje (28), km 213 da BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Em um dos veículos havia cerca de 400 quilos de maconha.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

De acordo com o delegado de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, o acidente foi provocado por Odair Jorge Nathnes, de 37 anos, condutor de um Honda Civic, de placas de Minas Gerais, veículo em que foi localizado as porções do entorpecente.

O delegado explica que o traficante ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu o veículo frente com um caminhão carregado com melancias.

Um Ford Fiesta também se envolveu no acidente. O condutor identificado apenas por Jair sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Ribas.

Nathnes ficou preso nas ferragens do veículo e teve ferimentos graves. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

A droga apreendida foi entregue na delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Bem feito p esse babaca menos um levando dinheiro fácil, outra...., se essa erva tem semente, porque é que eles não a cultivam junto aos centros de consumo ??? Tem que sair dos quintos dos infernos para vir sujar a imagem do MS... ?????.
 
geraldo cançado em 29/06/2013 07:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions