A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/05/2012 21:41

Polícia encontra maconha em casa e jovens são presos em Três Lagoas

Elverson Cardozo

Policiais militares apreenderam mais de 35 quilos de maconha, dentro de uma residência do Jardim Oiti, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. Dois jovens, de 19 e 24 anos, foram presos.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram o local após denúncia anônima, informando que os suspeitos estavam de posse de uma grande quantidade de entorpecente.

Ronan Rodrigues Geremias da Silva, de 19 anos, e Weslei Rodrigues Geremias, de 24 anos, foram abordados na frente de uma casa. Questionados, negaram as acusações e permitiram que os policiais fizessem busca dentro do imóvel, mas nada foi encontrado.

Diante de nova informação, os militares se deslocaram, então, para outro endereço. No local – uma residência que estava fechada – encontraram uma sacola com vários tabletes de maconha, sendo 43 inteiros e 2 já fracionados, além de uma balança digital e duas pilhas.

A droga - que totalizou 39,5 quilos - foi encaminhada, juntamente com os acusados, à delegacia de polícia da cidade.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions