A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/03/2011 11:30

Polícia faz escavação em casa de Costa Rica à procura de corpo de adolescente

Aline Queiroz

Garota sumiu em 2006 e pode estar enterrada em quintal de residência onde suspeitos moravam

A Polícia iniciou esta manhã uma escavação à procura do corpo de Vanessa. (Foto: Hora da Notícia)A Polícia iniciou esta manhã uma escavação à procura do corpo de Vanessa. (Foto: Hora da Notícia)

A Polícia Civil iniciou esta manhã uma escavação à procura do corpo de Vanessa Ferreira da Silva, a garota que sumiu em 12 de dezembro de 2006, quando tinha 15 anos. Os trabalhos são feitos desde às 9h30 de hoje, em uma casa na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, município distante 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, Vanessa foi vista pela última vez nesta casa, onde os dois suspeitos do crime moravam. A adolescente dormiria na residência deste casal, que é suspeito de matar a garota.

Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso e a adolescente estaria grávida do rapaz, conforme outra pessoa ouvida pela Polícia.

O casal é jovem e os nomes foram preservados porque são apenas suspeitos do crime. O delegado explica que, se o corpo for encontrado, será a primeira prova material do caso.

Na casa que onde a Polícia faz a escavação, mora outra família. O imóvel passava por reforma na época em que Vanessa desapareceu.

Foi feito concreto na casa e, agora, a Polícia irá retirá-lo para a escavação. Segundo o delegado, um mês depois que Vanessa desapareceu a casa já estava coberta pelo concreto e o casal se mudou.

Para fazer o procedimento esta manhã, os moradores atuais precisaram deixar temporariamente a residência. “Equalizamos esta situação”, explica o delegado.

A escavação deve levar cerca de três dias. Fotos no local são proibidas para preservar os moradores que estão na casa.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



espero que a policia solucione logo esse caso,para que toda a familia dessa moca possa enfim ter paz..........
 
francieli alcinopolis em 26/03/2011 08:59:09
Demorou-se 5 anos pra desconfiarem que poderia ter um corpo enterrado na casa? Quanta eficiência!
 
Mariana Espinosa em 04/03/2011 10:11:17
Rápido????? A garota sumiu em 2006!!!!!!!!! Imagina se fosse lenta!!!!!!!!
 
Romildo Franco em 03/03/2011 06:17:29
Mais uma vez"parabens a nossa Policia" agindo rápido.
 
Girlanda Batista dos Santos em 03/03/2011 04:11:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions