A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/02/2013 06:35

Polícia faz pente fino em presídio após fuga de quatro detentos

Mariana Lopes
Polícia faz pente fino em presídio e revista detentos (Fotos: Jornal da Nova)Polícia faz pente fino em presídio e revista detentos (Fotos: Jornal da Nova)

Após a fuga de quatro detentos, que aconteceu no último sábado (23), equipes policiais civis de Campo Grande fizeram um pente fino, nesta segunda-feira (25), no presídio de Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Quatro presos fogem pelo telhado de cadeia em Nova Andradina
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Na operação, foram vistoriadas as celas, possíveis mocós e também os detentos. Porém, de acordo com a polícia, foi encontrado apenas dinheiro, que será entregue aos familiares dos presos.

O pente fino contou com o apoio de equipes da Denar (Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), além da atuação de policiais militares e civis de Nova Andradina.

De acordo com Polícia Civil de Nova Andradina, o conserto da cela de onde os presos fugiram foi providenciado e em breve os detentos poderão ocupar o local novamente.

Até o momento não foram recapturados os fugitivos, Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

Eles fugiram por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, com acesso à rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

Segundo a polícia, quem tiver informação que possa levar aos fugitivos deve ligar no telefone da Polícia Militar, pelo 190, ou da Polícia Civil, no (67) 3441-1316. As ligações serão anônimas e o nome de quem denunciou será preservado. (Com informações do Jornal da Nova)

Policiais da Denar participaram da operaçãoPoliciais da Denar participaram da operação
O pente fino também contou com policiais do GarrasO pente fino também contou com policiais do Garras
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions