A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/02/2012 23:31

Polícia fecha açougue clandestino e depósito de carnes em Dourados

Elverson Cardozo
Polícia chegou ao local após denúncia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia chegou ao local após denúncia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Decon (Delegacia do Consumidor) fechou um açougue e um depósito de carnes clandestinos nesta quarta-feira (29), no Jardim Ouro Verde, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. O proprietário, que não teve o nome divulgado, foi preso.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

A polícia chegou ao local após denúncia de que o estabelecimento estaria comercializando carne não apropriada para consumo. Vários quilos de carne foram apreendidos.

Próximo ao açougue a polícia também fechou uma espécie de deposito que pertence ao mesmo proprietário. Segundo o site Dourados Agora, tudo era armazenado sem condições de higiene. Foi encontrado, inclusive, uma ratazana morta no local.

Denúncia de abatedouro clandestino de suínos em uma chácara do município também está sendo investigado pela polícia. As carnes, supostamente doentes, seriam vendidas para determinados estabelecimentos e repassadas à população.




Ótimo trabalho da Decon, como sempre atuando em todo nosso Estado, parabéns a todos.
 
Caio Couto em 01/03/2012 01:01:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions