A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/08/2015 09:47

Polícia fecha estabelecimentos por irregularidades em documentação

Antonio Marques
Órgãos da segurança pública de Dourados realizaram fiscalização em bares, lanchonetes e distribuidoras de bebidas para conferir documentação (Foto: Divulgação/Dourados News)Órgãos da segurança pública de Dourados realizaram fiscalização em bares, lanchonetes e distribuidoras de bebidas para conferir documentação (Foto: Divulgação/Dourados News)
Fiscais do Instituto Municipal do Meio Ambiente de
Dourados levaram equipamento para medir o volume do som na frente dos estabelecimentos comerciais durante a fiscalização (Foto: Divulgação/Dourados News)Fiscais do Instituto Municipal do Meio Ambiente de Dourados levaram equipamento para medir o volume do som na frente dos estabelecimentos comerciais durante a fiscalização (Foto: Divulgação/Dourados News)

Cumprindo recomendação do MPE (Ministério Público Estadual), órgãos da segurança pública realizaram, na noite de sexta-feira e madrugada de hoje, em Dourados, operação nos estabelecimentos comerciais da cidade para coibir irregularidades na documentação de funcionamento e som acima do limite permitido. A polícia e a fiscalização fecharam alguns bares e lanchonetes.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme o site Dourados News, a ação foi realizada para verificar se bares, lanchonetes e distribuidoras de bebidas estão regulares em relação aos alvarás, condições de segurança e som alto.Também foram verificados o cumprimento de normas de segurança, como presença de extintores de incêndio e saídas de emergência, entre outros. Além disso, foi levado pelos órgãos fiscalizadores um aparelho que mede a altura do som para flagrar aqueles que colocam o volume acima do permitido.

Os órgãos envolvidos na operação não divulgaram, até a publicação da matéria, o balanço sobre o número de estabelecimentos que foram fechados. A operação foi realizada de forma conjunta pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Imam (Instituto Municipal do Meio Ambiente) na área central e em bairros de Dourados.

A fiscalização atende a uma solicitação do MPE (Ministério Público Estadual). Os órgãos de segurança alertam que haverá outras ações como esta e, para evitar multa e até mesmo o fechamento, pedem que os estabelecimentos regularizem as condições de funcionamento.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions