A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

17/07/2013 06:34

Polícia fecha ponto de venda de drogas e três são presos

Aliny Mary Dias

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (17) no centro de Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Segundo o registro da ocorrência, os detidos estavam em uma casa denunciada por vizinhos como ponto de venda de drogas.

A denúncia anônima levou os policiais até o número 193 da Rua Maria de Jesus Cerveira. Em uma rua que dá acesso ao local, os policiais prenderam Davi de Almeida Correa, de 24 anos. O jovem estava com R$ 50 e é suspeito de distribuir a droga para a região.

Ao entrar na residência, Andrei Silva Prates, de 18 anos e Priscila Benites, 30 anos demonstraram nervosismo e acabaram confessando o tráfico das drogas.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram porções de cocaína, crack e maconha prontas para venda. Também foram apreendidos R$ 436 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

O caso foi registrado como associação para o tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions