A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

19/06/2015 16:46

Polícia Federal apreende 1 tonelada de maconha escondida em carreta

Priscilla Peres
Droga estava escondida em compartimento de caminhão. (Foto: Polícia Federal)Droga estava escondida em compartimento de caminhão. (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal de Ponta Porã - distante 323 km da Capital, apreendeu 1 tonelada de maconha que estava escondida em um compartimento falso de uma carreta. A ação aconteceu no fim da manhã de ontem, durante bloqueio policial na BR-163.

Segundo informações da própria PF, a abordagem ao veículo Volvo, placas HRO-9000, acoplado ao semirreboque BWZ-0034, aconteceu na BR-163 na saída para Dourados.

Os policiais encontraram um compartimento falso no semirreboque onde estava escondida mais de uma tonelada de maconha. O motorista foi preso e conduzido para a sede da PF em Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions