A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/12/2014 16:40

Polícia Federal apreende 500 kg de maconha escondida em veículo

Priscilla Peres
Droga estava em veículo com placas de São Paulo. (Foto: Polícia Federal)Droga estava em veículo com placas de São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal de Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande, apreendeu 500 kg de maconha na manhã de hoje. A droga estava sendo transportada em um veículo com placas de São Paulo e apreensão ocorreu quando os policiais voltavam de uma operação próximo ao município.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com a PF, a droga estava sendo transportada em uma saveiro branca, com placas de Taboão da Serra/SP. A maconha estava espalhada pela carroceria e interior do veículo, que foi abordado em um posto policial.

Uma equipe de policiais federais, que voltava de uma missão na região, suspeitou do veículo que estava parado em um posto de combustível. Ao ser abordado, o condutor fugiu para uma região de mata fechada e ainda não foi encontrado. As buscas pelo suspeito continuam, se encontrado, ele pode ser preso em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas/MS, onde foi formalizada a apreensão e instaurado inquérito policial para apurar os responsáveis pelo delito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions