A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/05/2011 10:43

Polícia Federal de Naviraí incinera 3,5 toneladas de drogas

Fabiano Arruda
Apreensões de maconha predominam droga incinerada. (Foto: Divulgação)Apreensões de maconha predominam droga incinerada. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal de Naviraí incinerou 3,5 toneladas de drogas, na manhã desta quinta-feira, em forno industrial. Segundo informações da PF, a droga incinerada era constituída de 99% de maconha, com pequenas quantidades de haxixe, cocaína e crack.

A quantidade incinerada foi resultado das últimas 28 apreensões realizadas na região.

A operação de queima contou com a participação de 20 policiais federais e a presença de peritos criminais, fiscais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e representantes do Ministério Público.

Ainda conforme informações da Polícia Federal, a delegacia de Naviraí foi a quarta que mais apreendeu maconha no País no ano de 2010, com mais de 11 toneladas.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions