A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/07/2014 20:17

Polícia Federal prende duas mulheres com 7,5 kg de cocaína em ônibus de viagem

Alan Diógenes
Mulheres transportavam a droga enrolada no abdômen. (Foto: Divulgação/PF)  Mulheres transportavam a droga enrolada no abdômen. (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal prendeu duas mulheres, de 21 e 32 anos, por volta das 12h desta sexta-feira (11), transportando 7,5 quilos de cocaína. As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina na rodovia BR-262, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. As duas seguiam em um ônibus de viagem que estava vindo para a Capital.

Veja Mais
Marido agride mulher, tenta se enforcar em seguida mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

Conforme informações do site Diário Corumbaense, as mulheres demonstraram nervosismo excessivo ao serem abordadas pelos policiais e não davam, de maneira convincente, justificativas para a viagem a Corumbá. Na revista íntima, uma agente da Polícia Federal encontrou os pacotes da droga enrolados no abdômen de cada uma.

Elas informaram que receberam o entorpecente em Corumbá, de uma boliviana, para ser entregue a uma pessoa na rodoviária de Goiânia (GO), mas não revelaram nomes.

As mulheres e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal, acusadas de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Em caso de condenação judicial podem pegar até 15 anos de prisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions