A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/09/2014 11:47

Polícia Federal prende funcionário dos Correios acusado de fraude

Viviane Oliveira

Um funcionário dos Correios de 29 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (29), acusado de praticar fraudes no exercício da função em uma Agência dos Correios de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Federal, o acusado faturou R$ 40 mil com o crime.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo a Polícia, as fraudes consistiam em faturar despesas de postagens de encomendas de usuários em nome da Prefeitura Municipal da cidade. O funcionário de acordo com a Polícia, cobrava dos clientes o valor faturado da postagem. Ele entregava os comprovantes com os cabeçalhos cortados para que não fosse identificada a despesa faturada em nome da Prefeitura.

Ainda conforme informações da Polícia, o funcionário se apropriava dos valores arrecadados fraudulentamente, causando prejuízo aos cofres públicos do município de aproximadamente R$ 40 mil. O acusado foi encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas e vai responder pelos crimes de peculato e inserção de dados falsos em sistema de informações. O nome do funcionário não foi divulgado pela polícia.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agência de Correios e Telegráfos em Campo Grande, que ficou de se pronunciar ainda hoje.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions