A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

07/06/2012 08:28

Polícia flagra carro com 170 alto-falantes contrabandeados

Mariana Lopes

O flagrante foi na MS-164, em Ponta Porã, e a mercadoria era de Pedro Juan Caballero

As mercadorias estavam escondidas no interior do Fiat Pálio (Foto: DOF)As mercadorias estavam escondidas no interior do Fiat Pálio (Foto: DOF)

Durante fiscalização de rotina, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram, na MS-164, em Ponta Porã, um carro que transportava 170 alto-falantes contrabandeados do Paraguai.

O veículo, um Fiat Pálio, tinha placas de Bebedouros, cidade do interior de São Paulo, e era conduzido por um homem de 35 anos, morador em Goiânia.

Questionado a respeito das mercadorias, ele informou que adquiriu em Pedro Juan Caballero, nesta terça-feira (5), e que levaria até a cidade onde reside.

Sem a documentação probante da regular importação, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions