A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/07/2012 19:42

Polícia flagra rinha de galo e animais feridos em sítio de Ivinhema

Nadyenka Castro

Policiais foram ao local após denúncia. Homem de 41 anos foi autuado por maus-tratos a animais

Policiais flagraram neste domingo uma rinha de galos que era realizada em um sítio, nas proximidades da MS-276, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia sobre o crime e junto com a Polícia Civil foi ao local. Lá, se depararam com briga entre dois galos e vários homens ao redor dos animais.

De acordo com registro policial, a briga era realizada em um barracão com três paredes cercadas de gaiolas, todas com um galo dentro. Havia ainda outro espaço para rinha, pronto para ser utilizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, no local havia o total de 69 galos – alguns feridos, presos em gaiolas e outros em cercados. Para os policiais, o espaço aparenta ser utilizado há muito tempo para rinhas, pois as gaiolas estavam desgastadas e havia bebidas e churrasco.

No sítio também foram encontrados cadernos de anotações, caixa de plástico para guardar ferramentas como biqueiras e esporas.

Na propriedade rural havia veículos e pessoas de diversas cidades como: Nova Andradina, Ivinhema, Deodápolis, Glória de Dourados, Fátima do Sul e Caarapó.

Os veículos e todos os homens que lá estavam foram fiscalizados. A exceção foi de dois carros cujos proprietários não foram localizados.

Segundo registro policial, Euclides Miqueleti Filho, 41 anos, assumiu ser o responsável pela rinha. Ele foi autuado por maus-tratos a animais. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi avisada da situação.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



todos sabem que é crime tem que ser punidos ninguem gosta de ser maltratado
 
andreia da Silva em 24/07/2012 12:32:17
Autuação nada, recolhe para a prisão, depois eles se entendem com a justiça e pronto.
Estes animais querem viver do sofrimento dos bichinhos. São realmente uns animais.
 
Romaldo Milani em 23/07/2012 10:21:28
o povim burro tao casando de saber que este tipo de esporte se é que se pode falar esta proibido então porque devemos maltratar animais se eles apenas pequenos seres que muitas das vezes é o melhor amigo do homem . MULTA NELES E PONTO FINAL.....
 
sandro silverio em 22/07/2012 10:40:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions