A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/04/2015 12:26

Polícia flagra traficante transportando mais de meia tonelada de maconha

Liana Feitosa
Paulo Nascimento foi preso por conduzir um veículo carregado de maconha. (Foto: divulgação)Paulo Nascimento foi preso por conduzir um veículo carregado de maconha. (Foto: divulgação)

Paulo Geova Sena Nascimento foi preso por conduzir um veículo carregado de drogas na BR-163 nesta segunda-feira (6) na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. No carro foram localizados pacotes de maconha que, após pesagem, totalizou 545 quilos.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Segundo a Polícia Civil, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Paulo depois de receber uma denúncia anônima de que um veículo Fiat Strada Adventure chegaria na cidade carregado de maconha.

A equipe montou uma campana no trevo da Bandeira localizado na rodovia. Por volta de 8h da manhã um carro com as características descritas na denúncia apareceu. Os policiais, então, fizeram acompanhamento do veículo.

Ao se aproximar da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, o condutor deixou o veículo estacionado e se distanciou, ficando parado em um ponto de ônibus.

Depois de algumas horas de monitoramento o indivíduo foi abordado pelos investigadores . Ele acabou confessando que fez o carregamento em um canavial próximo ao trevo da Bandeira e levou a droga até o local, onde aguardava a chegada de uma pessoa com o dinheiro que pagaria o "frete".

Os policiais constaram que carro utilizado para o transporte tem outra placa registrada. Além disso, constava registro de furto na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, no dia 5 de março desse ano. A placa utilizada no lugar era de uma caminhonete GM S10, com ocorrência de roubo na cidade de Campo Grande no dia 06 de janeiro de 2015.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions