A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/08/2012 13:17

Polícia frustra fuga de presos na cadeia pública de Nova Andradina

Aline dos Santos
Grade foi serrada em tentativa de fuga. (Foto: Jornal da Nova)Grade foi serrada em tentativa de fuga. (Foto: Jornal da Nova)

Dois presos tentaram fugir da cadeia pública de Nova Andradina na madrugada deste sábado. Bernardo Avalos, de 29 anos, acusado por tráfico de drogas, e Josisley da Silva Izabel, de 27 anos, acusado de homicídio em Batayporã, serraram as grades.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Quando os presos saíram para o telhado, a PM (Polícia Militar) deu tiros de alerta, mas os fugitivos só pararam quando um deles se machucou em um salto. Bernardo Avalos sofreu uma fratura no pé.

Conforme o Jornal da Nova, Josisley tentou prosseguir na fuga, mas foi impedido por uma guarnição de Rádio Patrulha e por um agente da Polícia Civil, que estava de plantão.

Recapturados, voltaram para a cadeia. A cela em que eles estavam abriga mais 12 presos, que não tentaram fugir. De acordo com o delegado André Novelli, será investigado como as serras foram parar nas mãos dos detentos.




Quando será que alguem vai ter a ideia brilhante de equipar prisões com grades de Inox ou aço-carbono? Ai, um simples serrinha não dá mais conta...
 
Marcos da Silva em 13/08/2012 12:55:30
é isso aí policias , mostrem que estão atentos


 
elia bento em 13/08/2012 12:19:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions