A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/02/2014 08:10

Polícia investiga caso de abuso envolvendo crianças de 6 e 8 anos

Viviane Oliveira

Um homem de 55 anos é acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 6 e 8 anos, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. O pai dos menores procurou a Polícia neste domingo, depois de ficar sabendo da história contada pelo filho mais velho.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

O acusado foi localizado pelos policiais em um bar no bairro Santo Antônio. Ele foi encaminhado para a delegacia. O pai e as vítimas também foram registrar a ocorrência. 

Em depoimento, o garoto contou que o homem havia oferecido R$ 50 para que uma das crianças tomasse banho de rio com ele. As vítimas afirmam que eram tocadas nas partes íntimas pelo homem. 

As crianças fizeram exame de corpo de delito e o caso será investigado pela Polícia Civil do município. (Com informações do site Sidrolândia News). 

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions