A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/12/2012 13:45

Polícia investiga morte de bebê de dois meses

Viviane Oliveira
O Samu constatou a morte da criança e acionou a Polícia Civil. (Foto: Osvaldo Duarte)O Samu constatou a morte da criança e acionou a Polícia Civil. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um bebê de dois meses foi encontrado morto pela mãe na manhã desta terça-feira (11) na rua S11 na Vila São Braz, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

A mãe, uma adolescente de 16 anos, disse que levantou pela manhã e percebeu que a criança não se mexia. O bebê dormia junto com ela em um colchão no chão na sala da casa.

A morte da criança foi atestada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que acionou a Polícia Civil.

Segundo o site Dourados Agora, a criança havia sido internada há alguns dias para tratamento médico por causa de uma alergia na pele, porém a criança não tinha problemas graves de saúde.

A mãe e o pai do bebê, que estão separados, foram levados para a delegacia. Durante depoimento à Polícia, o rapaz disse que havia pedido a guarda da filha e denunciou a ex-mulher por supostos maus tratos.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions