A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/01/2013 07:10

Polícia investiga morte de funcionário em frigorífico de Naviraí

Francisco Júnior

A Polícia de Naviraí está investigando a morte de um funcionário do frigorifico Fricap. Gilmar Alves de Oliveira, de 29 anos, morreu na manhã de ontem (15) nas dependências da empresa.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Gilmar trocava de roupa no vestuário do banheiro do frigorifico quando começou a se debater e caiu no chão. Outro funcionário também estava dentro do banheiro saiu correndo para pedir ajuda. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Naviraí, mas ele já chegou morto no hospital.

Ainda conforme o site, no corpo de Gilmar não havia lesões aparentes, porém parentes informaram que a morte ocorreu por meio de um choque elétrico, pois no banheiro onde ele estava se trocando havia um interruptor de energia com defeito.

Peritos Criminais foram até o vestuário do frigorífico para realizar a perícia, porém o local não foi preservado.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), onde foi submetido a exames para detecção das causas da morte.

Em nota a direção do frigorífico Fricap disse que a morte do industriário, foi uma falência múltipla de órgão. A direção disse que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve no vestiário da empresa, onde constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário, por acidente de trabalho.

A empresa informou que Gilmar passou mal e foi socorrido, sendo levado ao Hospital, onde teve falência múltipla dos órgãos.

Porém, conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, este fato não foi confirmado pelos peritos que esperam os exames do médico legista para a constatação final do laudo pericial feito no local. Até o momento o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions