A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

16/01/2013 07:10

Polícia investiga morte de funcionário em frigorífico de Naviraí

Francisco Júnior

A Polícia de Naviraí está investigando a morte de um funcionário do frigorifico Fricap. Gilmar Alves de Oliveira, de 29 anos, morreu na manhã de ontem (15) nas dependências da empresa.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Gilmar trocava de roupa no vestuário do banheiro do frigorifico quando começou a se debater e caiu no chão. Outro funcionário também estava dentro do banheiro saiu correndo para pedir ajuda. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Naviraí, mas ele já chegou morto no hospital.

Ainda conforme o site, no corpo de Gilmar não havia lesões aparentes, porém parentes informaram que a morte ocorreu por meio de um choque elétrico, pois no banheiro onde ele estava se trocando havia um interruptor de energia com defeito.

Peritos Criminais foram até o vestuário do frigorífico para realizar a perícia, porém o local não foi preservado.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), onde foi submetido a exames para detecção das causas da morte.

Em nota a direção do frigorífico Fricap disse que a morte do industriário, foi uma falência múltipla de órgão. A direção disse que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve no vestiário da empresa, onde constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário, por acidente de trabalho.

A empresa informou que Gilmar passou mal e foi socorrido, sendo levado ao Hospital, onde teve falência múltipla dos órgãos.

Porém, conforme o site Ta Na Mídia Naviraí, este fato não foi confirmado pelos peritos que esperam os exames do médico legista para a constatação final do laudo pericial feito no local. Até o momento o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions