A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/01/2015 08:27

Polícia já registra cinco furtos de motocicletas durante o fim de semana

Priscilla Peres

Neste fim de semana, a polícia de Dourados – distante 233 km de Campo Grande, já registrou o furto de cinco motocicletas. Até o momento ninguém foi preso e nenhuma moto foi recuperada.

Veja Mais
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade
Brasileiros e paraguaia são presos em SP com cocaína que saiu de Ponta Porã

De acordo com o site Dourados Agora, Alexandre Alves Leiva, 25, estacionou a motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa HSW-1037, em frente a uma na rua Ipiranga no BNH II Plano e, por volta das 20h30, ouviu o barulho de uma moto sendo ligada.

Ao sair em frente da casa para verificar, notou que um desconhecido estava saindo em alta velocidade com a sua motocicleta. O outro caso aconteceu no início da madrugada em uma situação parecida.

Gilmar de Araújo emprestou a motocicleta de um conhecido e foi até uma lanchonete com o filho, localizada na rua Weimar Gonçalves Torres com a rua Quintino Bocaiuva e estacionou próximo ao local. Meia hora depois, quando decidiu ir embora, notou que a mesma havia sido furtada.

O roubo das motos foram registrados no 1 Distrito Policial de Dourados. Entre a noite de sexta e a manhã de ontem, outras três motocicletas foram furtadas da mesma maneira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions