A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

17/11/2011 18:19

Polícia já tem identificação dos suspeitos de assalto a joalheria em Coxim

Paula Maciulevicius

Segundo o site Edição de Notícias, os assaltantes já teriam passagem pela Polícia, um deles é foragido da Gameleira, em Campo Grande

A Polícia já tem a identificação dos suspeitos de assaltarem uma joalheria na região central de Coxim no começo da tarde desta quinta-feira.

Segundo o site Edição de Notícias, os assaltantes já teriam passagem pela Polícia, um deles inclusive é foragido da Gameleira, em Campo Grande.

Os suspeitos são Fabiano Monteiro Cyrino, de 30 anos, que é de Campo Grande, e Wemerson Antônio de Oliveira, de 29 anos, morador de São Gabriel do Oeste.

As testemunhas que foram feitas reféns pela dupla já teriam reconhecido o primeiro assaltante.

A Polícia ainda está realizando buscas para capturar os assaltantes, que levaram joias, dinheiro e celular da loja. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado pelos proprietários, que teriam assistido a ação dos assaltantes pelas câmeras de segurança da filial de Sonora.

A dupla usou uma bicicleta de cor verde para chegar e sair da loja, que já foi encontrada pela Polícia, abandonada próximo a secretaria Municipal de Saúde, num matagal.

Caso- Dois homens armados assaltaram uma joalheria no começo da tarde de hoje, em Coxim, município distante 260 quilômetros da Capital. Na ação, os bandidos amarraram e trancaram três funcionários e um cliente dentro do banheiro do comércio.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions