A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/12/2011 07:30

Polícia Militar apreende 165 caixas de cigarros contrabandeados em Juti

Fernando da Mata

Segundo a PM, a carga era transportada em um caminhão Mercedes Benz 912 e estava sendo descarregada em uma fazenda da região

Carga de cigarros do Paraguai em caminhão (Foto: Divulgação/PM)Carga de cigarros do Paraguai em caminhão (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 165 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai em uma estrada vicinal no município de Juti, a 320 quilômetros de Campo Grande. Apreensão foi feita na segunda-feira (5), mas foi divulgada na manhã de hoje (6).

Segundo a PM, a carga era transportada em um caminhão Mercedes Benz 912, placas de São Joaquim (SC), e estava sendo descarregada em uma fazenda da região. Quando os policiais chegaram no local, o motorista e os carregadores fugiram pela lavoura.

O caseiro da propriedade alegou à Polícia que não sabia de quem era os cigarros, pois o patrão havia dito que o caminhão iria descarregar veneno no galpão.

Já o proprietário rural afirmou aos policiais que um estranho pediu para deixar umas caixas de veneno lá porque o caminhão estava com problemas mecânicos e estava com receio de que a chuva molhasse a carga.

O caseiro e o patrão foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions