A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/08/2015 09:27

Polícia Militar apreende 20 veículos e prende três durante blitz no Centro

Filipe Prado
Nove carros e 11 motos foram apreendidos (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Nove carros e 11 motos foram apreendidos (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Durante blitz no Centro de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sábado (8), a Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), notificou 41 condutores e prendeu três pessoas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o site Dourados Agora, a blitz ocorreu na Avenida Marcelino Pires com a Rua Albino Torraca, onde há fluxo grande de pessoas. Além das notificações, foram apreendidos nove carros e 11 motos, sendo recolhidos 15 documentos de veículos irregulares. A PM e a Guarda Municipal realizaram abordagens em bairros próximos.

Entre os presos estão dois jovens que desobedeceram a ordem de parado dos policiais e fugiram, mas foram perseguidos e presos por desobediência, direção perigosa e desacato. A terceira prisão se deu por conta de um mandado de prisão em aberto.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



o PT fez a dívida, agora quem é multado paga
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 23/09/2015 13:40:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions