A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/08/2015 09:27

Polícia Militar apreende 20 veículos e prende três durante blitz no Centro

Filipe Prado
Nove carros e 11 motos foram apreendidos (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Nove carros e 11 motos foram apreendidos (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Durante blitz no Centro de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sábado (8), a Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), notificou 41 condutores e prendeu três pessoas.

Segundo o site Dourados Agora, a blitz ocorreu na Avenida Marcelino Pires com a Rua Albino Torraca, onde há fluxo grande de pessoas. Além das notificações, foram apreendidos nove carros e 11 motos, sendo recolhidos 15 documentos de veículos irregulares. A PM e a Guarda Municipal realizaram abordagens em bairros próximos.

Entre os presos estão dois jovens que desobedeceram a ordem de parado dos policiais e fugiram, mas foram perseguidos e presos por desobediência, direção perigosa e desacato. A terceira prisão se deu por conta de um mandado de prisão em aberto.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



o PT fez a dívida, agora quem é multado paga
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 23/09/2015 13:40:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions