ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia paraguaia encontra 101 Kg de maconha em F1000 de Chapadão do Sul

Vanda Escalante | 14/06/2011 07:58

Condutor já tinha mandado de prisão por homicídio e foi preso também por tráfico.

Policiais paraguaios conversam com Heriberto, que ficou preso. (Foto: ABC Color)
Policiais paraguaios conversam com Heriberto, que ficou preso. (Foto: ABC Color)

No final da tarde do último domingo (12), ao realizarem fiscalização rodoviária na “Ruta 5”, a 15 quilômetros de Pedro Juan Caballero, agentes de controle rodoviário do Paraguai pararam a caminhonete Ford F-1000, com placa AEG-8794, de Chapadão do Sul - MS, conduzida por Heriberto Aquino Coronel (43).

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, ao perceberem o excesso de nervosismo do condutor, os agentes realizaram uma revista no veículo, acabando por encontrar, atrás dos bancos e no motor, dois sacos onde estavam acondicionados 57 tijolos de maconha, que pesaram 101 quilos da droga.

Após encontrar o entorpecente, os fiscais informaram o ocorrido ao Ministério Público paraguaio e à Delegacia de Narcóticos, que comparecendo ao local deram ordem de prisão a Heriberto, encaminhando-o para a delegacia, onde ele ficou preso.

Após a identificação e rastreamento da ficha pregressa de Heriberto, os policiais também descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio culposo, ocorrido em 2005. O veículo e a droga foram levados à unidade policial em Pedro Juan Caballero. Heriberto foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias