A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/06/2011 07:58

Polícia paraguaia encontra 101 Kg de maconha em F1000 de Chapadão do Sul

Vanda Escalante

Condutor já tinha mandado de prisão por homicídio e foi preso também por tráfico.

Policiais paraguaios conversam com Heriberto, que ficou preso. (Foto: ABC Color)Policiais paraguaios conversam com Heriberto, que ficou preso. (Foto: ABC Color)

No final da tarde do último domingo (12), ao realizarem fiscalização rodoviária na “Ruta 5”, a 15 quilômetros de Pedro Juan Caballero, agentes de controle rodoviário do Paraguai pararam a caminhonete Ford F-1000, com placa AEG-8794, de Chapadão do Sul - MS, conduzida por Heriberto Aquino Coronel (43).

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, ao perceberem o excesso de nervosismo do condutor, os agentes realizaram uma revista no veículo, acabando por encontrar, atrás dos bancos e no motor, dois sacos onde estavam acondicionados 57 tijolos de maconha, que pesaram 101 quilos da droga.

Após encontrar o entorpecente, os fiscais informaram o ocorrido ao Ministério Público paraguaio e à Delegacia de Narcóticos, que comparecendo ao local deram ordem de prisão a Heriberto, encaminhando-o para a delegacia, onde ele ficou preso.

Após a identificação e rastreamento da ficha pregressa de Heriberto, os policiais também descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio culposo, ocorrido em 2005. O veículo e a droga foram levados à unidade policial em Pedro Juan Caballero. Heriberto foi preso e colocado à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions