A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/06/2014 15:12

Polícia paraguaia encontra duas toneladas de maconha em acampamentos

Aliny Mary Dias
Toneladas de maconha estavam pronta para preparo (Foto: Curuguaty Digital)Toneladas de maconha estavam pronta para preparo (Foto: Curuguaty Digital)

Três acampamentos usados para preparação de droga foram descobertos nesta quinta-feira (19), no bairro Colônia Santa Clara em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. No local, além de equipamentos usados no preparo da droga, a polícia e agentes do Ministério Público paraguaio encontraram duas toneladas de maconha.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Conforme apurou o site paraguaio Curuguaty Digital, nos três acampamentos havia prensas e macaos hidráulicos usados para prensar a maconha e produzir os tabletes. Além disso, duas toneladas de maconhas próprias para serem processadas estavam armazenadas.

Também foram apreendidas pela polícia paraguaia duas motos abandonadas no local. A polícia acredita que os responsáveis por cultivar a maconha perceberam a chegada da ronda e fugiram. Todo o material será queimado e as investigações para encontrar os suspeitos continuam.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions