A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/06/2015 22:59

Polícia prende 4 e apreende carga de cigarro avaliada em R$ 800 mil

Lúcio Borges

Uma ação conjunta de policiais militares, civis e rodoviários estaduais de Três Lagoas e Brasilândia resultou na apreensão de uma carga de cigarros avaliada em R$ 800 mil e na prisão de quatro pessoas, que não tiveram nomes liberados pela polícia. O caminhão transportava 800 caixas de cigarro comprados no Paraguai, sendo barrado nesta terça-feira (16) no quilômetro 42 da MS-395.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações policiais, a ocorrência foi registrada, quando policiais realizavam vistorias de rotina em veículos que passavam pela rodovia quando abordaram um jovem de 29 anos, que conduzia um carro de passeio. Com ele estava outro homem de 32 anos. Ele demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o seu destino e acabou confessando que era “batedor” de uma carga de cigarros. Ele indicou aos policiais que o caminhão estava em Anaurilândia.

Uma equipe policial se deslocou até o município de Anaurilândia e encontrou o caminhão estacionado em uma rua próxima ao centro. O motorista e um acompanhante estavam dormindo no momento da abordagem. Eles tentaram convencer os policiais de que carregavam soja. A vistoria no veículo, porém, mostrou a carga de cigarros. 

A carga e os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. Conforme informações da PF, os quatro foram transferidos para o Presídio de Segurança Média do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions