A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/07/2014 20:28

Polícia prende acusado de matar jovem pernambucana a facadas

Alan Diógenes
A jovem foi assassinado quando estava indo trabalhar. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)A jovem foi assassinado quando estava indo trabalhar. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)

Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Militar acusado de assassinar Auelida Lacerda de Souza Melo, de 20 anos. O suposto assassino foi localizado nas proximidades do Rio Ouro Verde na cidade de Angélica, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Nova News, na madrugada de hoje, por volta das 4h40, a vítima foi assassinada com quatro golpes de faca. O crime aconteceu na Rua 12 de Outubro, no Bairro Antônio Mota Ramos.

A vítima é natural de Araripina (PE), e a cerca de quatro meses, estaria morando na cidade, onde prestava serviço para uma usina da região. Auelida foi ferida com uma facada no peito, outra na região do abdômen e duas nas costas.

Aparentemente a jovem estaria saindo para iniciar a jornada de trabalho, uma vez que estava usando uniforme e também carregava duas bolsas, uma com comida e outra com ferramentas. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, estiveram no local.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions