A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

07/07/2014 20:28

Polícia prende acusado de matar jovem pernambucana a facadas

Alan Diógenes
A jovem foi assassinado quando estava indo trabalhar. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)A jovem foi assassinado quando estava indo trabalhar. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)

Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Militar acusado de assassinar Auelida Lacerda de Souza Melo, de 20 anos. O suposto assassino foi localizado nas proximidades do Rio Ouro Verde na cidade de Angélica, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Nova News, na madrugada de hoje, por volta das 4h40, a vítima foi assassinada com quatro golpes de faca. O crime aconteceu na Rua 12 de Outubro, no Bairro Antônio Mota Ramos.

A vítima é natural de Araripina (PE), e a cerca de quatro meses, estaria morando na cidade, onde prestava serviço para uma usina da região. Auelida foi ferida com uma facada no peito, outra na região do abdômen e duas nas costas.

Aparentemente a jovem estaria saindo para iniciar a jornada de trabalho, uma vez que estava usando uniforme e também carregava duas bolsas, uma com comida e outra com ferramentas. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, estiveram no local.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions