A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/05/2012 12:21

Polícia prende babá acusada de estuprar crianças de 3 e 5 anos, em São Gabriel do Oeste

Mariana Lopes

Mãe flagrou as filhas fazendo gestos obscenos e praticando sexo oral, ensinados pela babá

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu uma mulher de 25 anos, acusada por estupro de duas crianças, uma de 3 e outra de 5 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido ontem (15).

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças relatou que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. A mulher era babá das crianças.

A mãe contou também que no início apenas repreendeu as filhas. E quando as pegou fazendo sexo oral, conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

A mulher foi demitida em setembro de 2011, quando iniciaram as investigações. Ela foi indiciada por estupro de vulnerável, e em depoimento à Policia Civil, negou as acusações.

(Com informações do Idest)

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



NAO E DEFENDER ,ELA MAIS PRA JULGAR E SO DEUS ,E A JUSTIÇA ,QUE AS PESSAOS TENHA MAIS DEUS NO CORRAÇAO;QUE AS CRIANÇAS NAO SABE DE NADA ,QUE OS PAIS TEM QUE CUIDAR MAIS DOS SEU VILHOS ;FALAR MAIS PERGUTAR COMO FOI O DIA ,POQUE AS CRIANÇAS NAO MENTEM .
 
vanderlei romeu buss em 22/05/2012 06:30:46
Essa mulher não mereceo respeito de ninguém, prisão perpétua para ela...acho que estou sendo boasinha, ser QUEIMADA em praça pública seria bem melhor!
 
Rita Dias em 17/05/2012 11:29:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions