A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2014 21:40

Polícia prende dois homens e captura três cães usados para caça

Alan Diógenes
Os homens utilizavam três cães para caçar. (Foto: PMA)Os homens utilizavam três cães para caçar. (Foto: PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu nesta terça-feira (30) dois caçadores de animais silvestres em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Para caçar, os homens utilizavam três cães que também foram apreendidos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Os acusados estavam em uma fazenda, localizada a 10 km da cidade, praticando caça, com cães e um revólver e haviam abatido um animal silvestre. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, munições, três cachorros e dois veículos pertencentes aos infratores, além de um animal conhecido popularmente como queixada.

Os caçadores, de 40 e 47 anos, residentes em Costa Rica, foram presos e , juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil na cidade, onde eles foram autuados em flagrante pelo crime ambiental e por porte ilegal de arma.

A pena para o crime ambiental é de seis meses a um ano de detenção. Pelo porte ilegal da arma, a pena é de dois a quatro anos de reclusão. A PMA também efetuou um auto de infração administrativo e arbitrou multa no valor de R$ 500 contra cada um deles.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions