A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/03/2015 13:04

Polícia prende dono de lava jato que usava estabelecimento para vender drogas

Liana Feitosa

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) acusado de usar o estabelecimento comercial dele como ponto para tráfico de drogas na cidade de Paranaíba, 422 quilômetros de Campo Grande. Lucas da Silva Santos foi preso pela Polícia Civil depois de abordagem da Polícia Militar a um adolescente de 14 anos encontrado com três pedras de crack.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Lucas é dono de um lava jato, localizado na rua dos Expedicionários, no bairro de Lourdes da Cidade e foi descoberto depois que o adolescente foi questionado pela polícia acerca da origem da droga.

O traficante, Luicas Patureba, como é conhecido, foi preso depois que a polícia encontrou maconha dentro de uma geladeira do lava jato. Antes disso, o local já havia sido denunciado por ser ponto de venda de entorpecentes.

O autor recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo reincidente, e pelo crime de vender droga a menor e, ainda, por usar seu estabelecimento para comerciar entorpecentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions